Fora de casa, o São Paulo enfrenta o Avaí Kindermann pelo Brasileirão Feminino

Após a goleada por 7×0 diante da Ponte Preta, o Tricolor enfrenta o Avaí Kindermann em Santa Catarina

Na última quarta-feira (9), o São Paulo recebeu a Ponte Preta em Cotia e venceu pelo placar de 7×0. Com esse resultado, subiu para a 8ª colocação da tabela, ficando na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro.

Agora, o elenco Tricolor já está em Caçador/SC, onde enfrenta o Avaí Kindermann pela 9ª rodada da competição em busca da vitória para tentar subir mais posições na tabela.

São Paulo

Invicto como mandante ao vencer três partidas e empatar uma, o São Paulo tem como objetivo agora conseguir bons resultados fora de casa também, pois venceu apenas uma vez contra o Flamengo e perdeu as outras três partidas como visitante.

O jogo de amanhã é em Caçador/SC e o Tricolor vem de uma excelente vitória diante da Ponte Preta que ajuda a dar ainda mais confiança para a equipe que marcou 18 gols até o momento e sofreu oito.

Para enfrentar o Avaí Kindermann, o técnico Lucas Piccinato terá três desfalques que são as jogadoras Kamilla e a Bruna, que estão no processo de recuperação na fisioterapia, e Ana Cris, que precisará passar por exames devido a dores na panturrilha, não viajando com o restante do grupo.

No último jogo, o treinador poupou algumas atletas, indo a campo com time misto justamente para que as jogadoras estivessem 100% para o confronto de amanhã. Glaucia e Yaya, por exemplo, devem retornar à equipe titular.

Avaí Kindermann

A equipe comandada pelo técnico Jorge Barcellos está atualmente com 16 pontos e na 4ª colocação da tabela. Até o momento, foram cinco vitórias, um empate e duas derrotas, com 20 gols feitos e 11 sofridos.

Na última rodada, aplicou a maior goleada do Campeonato Brasileiro Feminino 2020 ao vencer o Audax por 9×0. O Avaí Kindermann foi também a equipe que tirou a invencibilidade do líder da competição, o Santos, ao vencer por 2×1 pela 6ª rodada da competição no dia 30 de agosto.

Como mandante, a equipe catarinense venceu todos os quatro jogos disputados. É uma equipe forte que briga na parte de cima da tabela em busca de uma vaga para a próxima fase do torneio.

O jogo

Avaí Kindermann e São Paulo se enfrentam amanhã (13), às 15h, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador/SC, com transmissão da CBF TV.

Foto: São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: