Tréllez - São Paulo
Foto: Staff Images / CONMEBOL

Sem estar inscrito no Paulistão, Tréllez deve deixar o Tricolor em breve

O São Paulo trabalha para tentar reduzir a folha salarial do elenco e, por isso, busca fazer negociações com os jogadores que não estão nos planos do técnico Hernán Crespo para a temporada.

Este é o caso de Santiago Tréllez, que foi oferecido ao Cruzeiro que rejeitou a oferta, visto que o atacante negou ir jogar no time mineiro em 2020 devido ao rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro.

Com essa negativa, a diretoria Tricolor continua na busca para negociar o jogador e se livrar do valor de R$ 4,1 milhões que ele custa ao clube por ano.

O atleta não foi inscrito no Campeonato Paulista e o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, afirmou em entrevista no canal do YouTube dos jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro que algumas negociações envolvendo o atacante estavam em andamento.

“Tréllez não foi inscrito, estamos com algumas negociações em andamento, vamos ver se conseguimos emprestá-lo”.

Com Fernando Diniz, o Tréllez não estava sendo aproveitado na temporada passada, quando disputou 13 partidas e marcou apenas um gol. Ele está no São Paulo desde 2018 e chegou a ser emprestado para o Internacional em 2019, onde também disputou 13 partidas e não marcou nenhum gol. O contrato do atleta colombiano com o Tricolor Paulista vai até o final deste ano.

Quem está interessado na contratação de Tréllez é o Sport que negocia com o São Paulo pelo empréstimo do jogador de 31 anos.

Segundo Belmonte, pode se esperar saídas do time Tricolor e explicou a situação: “Pode se esperar por saídas. O Diniz tinha concepção de elenco curto, era o formato que gostava de trabalhar. Crespo gosta de ter um elenco mais largo, e isso dá uma possibilidade maior”.

Fonte: UOL

Post anteriorPrecisamos de ajuda! #ATSocial
Próximo PostFPF e clubes se reúnem para discutir sobre retomada do Paulistão
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.