Giuliano Galoppo voltou a ser titular do São Paulo no jogo contra o Mirassol na terça-feira (23) pela 2ª rodada do Paulistão e marcou dois gols, no entanto, um deles foi anulado.
O atleta marcou no final da primeira etapa em cobrança de pênalti e logo no início do segundo tempo marcou um golaço, todavia, a arbitragem anulou após análise do VAR por entender que Calleri, que estava impedido, atrapalha o goleiro adversário no lance.
Confira:
O VAR anulou esse gol!
Proibido ser feliz 👍 pic.twitter.com/wG2SvXK8fP
— Chacarita Brasil (@FunebrerosBR) January 23, 2024
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
Após o confronto, Galoppo falou sobre o lance com a imprensa e destacou que qualquer jogador que entrar em campo pelo São Paulo precisa dar o melhor.
“Realmente, jogue quem jogue, tenta fazer o melhor sempre. Não é Galoppo, James, Luciano, é São Paulo. Quem jogue faça sempre o melhor”.
Também disse: “Não voltamos contentes, poderíamos ter ganhado o jogo, ainda mais com o gol, muito duvidoso dar o impedimento, o goleiro não chegava nem pulando antes, mas não acredito que era pra anular o gol. O grupo deu tudo, vamos continuar trabalhando pra não deixar mais pontos no caminho”.
Confira a fala completa do atleta:
🚨🎙️ | "Aqui não é Galoppo, não é James, não é Luciano, aquié São Paulo.."
– Galoppo após o jogo.pic.twitter.com/w0wtTWp4z8
— Mais Tricolor 🇾🇪 (@maistricolorr) January 24, 2024
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
A partida terminou empatada em 1×1 e o Tricolor volta à capital paulista com um ponto somado.
O próximo desafio do São Paulo é contra a Portuguesa no sábado (27), às 18h, no MorumBIS, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.