Olten Ayres de Abreu Jr - Foto: Reprodução Internet
Olten Ayres de Abreu Jr - Foto: Reprodução Internet

Os bastidores do São Paulo Futebol Clube andam agitados nas últimas semanas, principalmente devido à votação ocorrida no dia 16 de dezembro que dentre as medidas aprovadas estavam o aumento do mandato dos conselheiros e também a reeleição do presidente do clube.

Tais decisões ainda precisam ser aprovadas pela assembleia dos associados, mas questionado sobre a questão destas mudanças fazerem parte de um ‘golpe’ para um pequeno grupo de perpetuar no poder, Olten respondeu:

Golpe onde se reprova parcialmente ou se reprova integralmente alguns dos itens apresentados não existe. Diria que foge a qualquer possibilidade de se imaginar que um golpe permita que alguma das regras apresentadas sejam rejeitadas. Esta reforma será decidida pelo associado no voto direto. Vamos ao voto. Seja, aconteça o que acontecer, o voto do associado é soberano. Está na mão do associado o destino dos 14 itens que foram aprovados na reunião do Conselho Deliberativo”.

Dez medidas foram rejeitadas das 24 que entraram em discussão, e Olten Ayres votou positivamente para todas.

Veja a coletiva completa abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorOlten Ayres fala sobre extensões de mandatos de conselheiros e reeleição de presidente no SPFC
Próximo PostOlten Ayres explica o porquê apenas algumas reuniões do Conselho do SPFC são transmitidas
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.