Ídolo corintiano tenta ajudar ex-são-paulino em apuros, mas situação termina em desavença

Foto: Maxi Failla

O mundo do futebol é carregado de histórias de superação e glórias. Mas também há aqueloutras que envolvem dramas pessoais, sejam por contusões, por desilusões ou por derrotas amargas. A jornada de Ricky Centurión tinha tudo para ser exemplo dos primeiros casos; com um futebol acima da média, o jogador chegou ao São Paulo, vindo do Racing, como uma grande promessa do esporte na América do Sul. Contudo, o extracampo pesou bastante e ele passou por muitas decepções ao longo da carreira.

Um de seus companheiros de time foi Carlitos Tévez, ídolo do Corinthians. Emprestado pelo São Paulo ao Boca Juniors, Centurion recebeu a 10 de Tévez quando ele foi vendido para a China, mas, assim como nos outros clubes, não conseguiu se firmar após os doze meses de contrato. Ainda com 29 anos, e já rodado, Ricky relatou há pouco crises de pânico e ansiedade, que só corroboram com o drama que é sua carreira até então. Encostado no Vélez, ele recebeu um convide de seu ex-companheiro e agora treinador Tévez para integrar o elenco do Rosário Central em 2023, em uma nobre e louvável atitude.

Porém, ao que parece, Centurión não atendeu aos chamados últimos de seu ex-companheiro. E, por essa razão, o acerto para atuar pelo Rosário Central não mais subsistirá. A situação teria deixado Tévez enfurecido, e a relação entre ambos ficou bastante estremecida. A apuração é do UOL Esportes. Clique aqui e confira na íntegra.

Veja também:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia