Igor Gomes: “Estava com muita vontade, inspiração, me diverti dentro de campo”

Foto: Rummens

O meia Igor Gomes fez uma grande partida contra o Corinthians, nesta segunda-feira (18). O atleta que vinha sendo titular com o ex-treinador Hernán Crespo, porém, na função de lateral direita, ganhou confiança e mostrou no Majestoso que pode ser o grande jogador que a torcida do Tricolor esperava desde o começo de sua carreira – a comparação física com Kaká e o sucesso do parceiro Antony, colocaram mais pressões sobre os ombros de Igor Gomes.

O jovem foi eleito o melhor em campo na partida. O camisa 26, deu entrevista a TV Gazeta na tarde desta terça-feira e comentou a alegria e o prazer de disputar o clássico.

Ontem parecia que estava um dia anormal. Estava com muita vontade, inspiração, me diverti dentro de campo. Fazia tempo que não me sentia assim. Jogo grande, torcida, grande adversário… Isso me instigou bastante e espero me sentir assim mais vezes“, disse Igor.

O meia reconheceu a importância que Rogério Ceni fez no elenco. O goleiro foi um dos primeiros treinadores a colocar o jogador em treinamento com os profissionais e Igor reconheceu os bons pontos que o trabalho do Mito vem apresentando mesmo em um curto intervalo de tempo.

Trabalhar com o Rogério é um imenso prazer, para mim é um exemplo como atleta, pessoa. É cedo para falar do trabalho, demanda tempo. Mas já começou a por suas ideias em prática, seu jeito de jogar e vem dando bons resultados“, afirmou.

O jogador comentou também que é uma questão natural a diferença nas primeiras partidas após a troca do comando técnico. Para Igor Gomes, o treinador argentino foi muito importante para desenvolvimento de outras partes do jogo, como a marcação – o atleta foi destaque atuando como lateral-direito no clássico contra o Santos.

Não tenho muita coisa pra falar do Crespo, mas tenho que agradecer a ele o quanto ele me agregou como atleta profissional. Quero fazer todas as funções e sei que nós do meio precisamos marcar mais, e sei que esse não é um dos meus pontos fortes. No São Paulo sempre jogamos mais com a bola nos pés. Com o Crespo, precisava ter algo a a mais na marcação e ele me deu vários toques. Ele me ajudou a ser mais completo hoje“, acrescentou.

O meia finalizou o bate-papo projetando o futuro. O jogador que já esta no elenco principal a três temporadas sabe que oscilação acontece, mas quer evitar a queda em seu futebol.

É muito bacana ter esse elogio do professor, mas é um jogo. Precisamos seguir performando nos últimos jogos para ajudar o São Paulo. Estávamos atrás da tabela e isso estava incomodando. Ficamos no ‘quase’ em outras partidas e foi muito bom vencer justamente um clássico“, finalizou Igor Gomes.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia