Igor Gomes fica no São Paulo? Fernando Diniz responde

Igor Gomes fica mais tempo no São Paulo ou irá embora logo? O técnico Fernando Diniz falou a respeito do assunto do programa ‘Caioba Game Show’ em sua participação que aconteceu ontem junto com o ex-técnico do Tricolor, Muricy Ramalho.

Para contextualizar: Ontem, saiu a notícia de que o Ajax estaria sondando Igor Gomes de maneira que os holandeses tiveram uma aproximação com os responsáveis pela carreira do atleta, sem ainda fazer propostas oficiais ao São Paulo. Questionado sobre esse assunto, Diniz afirmou:

“Esse menino de maneira especial tem uma cabeça muito boa. É um cara tranquilo. É um jogador acima da curva tecnicamente e como pessoa também. É um moleque muito bem formado. Ele e Antony tiveram um encaixe muito bom comigo. Vejo que o Igor não deve sair por agora. Acho que ele tem um tempo de maturação. Ele praticamente começou a jogar depois da minha chegada”.

Ainda completou: “É uma figura central do nosso time. Tomara que ele fique. É um desejo que tenho, claro, mas os dados de realidade que tenho em mãos é que o Igor deve permanecer com a gente por mais um tempo”.

Por outro lado, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse que vencer jogadores após a pandemia é questão de sobrevivência para o clube.

O jeito é esperar para ver.

Hoje, o São Paulo retomou as atividades no CT da Barra Funda com a realização de avaliações nos jogadores. Os treinos estão liberados para acontecer a partir do dia 1º de julho.

Confira mais dessa conversa:

Fonte: GloboEsporte
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: