Jogador do Guarani fala sobre jogo contra o São Paulo: “Partida muito decisiva para nós”

Foto: Raphael Silvestre / Guarani FC

O Guarani é o próximo adversário do São Paulo no Campeonato Paulista e passa por um momento complicado na competição, já que está há seis jogos sem vencer.

Além disso, encontra-se na zona do rebaixamento do estadual e é o lanterna do grupo B com cinco pontos somados, uma vitória, dois empates, seis derrotas, sete gols feitos e 12 sofridos.

O volante do Bugre, Anderson Leite, falou sobre a partida decisiva contra o Tricolor:

“Precisamos da união de todos dentro do elenco até os nossos torcedores. A torcida vai fazer a diferença para nós neste jogo. Eles serão o 12º jogador dentro de campo. É uma partida muito decisiva para nós. Entramos nessa situação delicada e precisamos vencer mesmo sendo um adversário difícil”.

Também afirmou: “Sabemos o momento que estamos vivendo. É a hora de reagir e esse tempo será importante para todos nós. É o momento de treinar, concentrar e não ter tanta pressão. Estamos em um tempo importante de treinamento até para adaptação ao estilo de jogo com o Claudinei Oliveira”.

O confronto entre Guarani e São Paulo está marcado para às 18h de domingo (25), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e é válido pela 10ª rodada do Paulistão.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia
Comente!