O jogo do São Paulo hoje (26) é contra o Cuiabá no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão, e está marcado para começar às 18h30. É a penúltima partida oficial do Tricolor no Estádio Cícero Pompeu de Toledo em 2023.
SÃO PAULO
O São Paulo não poderá contar com Beraldo e Diego Costa que estão suspensos, com isso, Arboleda e Alan Franco devem formam a dupla de zaga.
Rafinha e Gabriel Neves também terão de cumprir suspensão. Já Galoppo e Igor Vinícius estão em fase de transição física, e Calleri, Alexandre Pato, Marcos Paulo e Rodrigo Nestor se recuperam de lesões.
Dorival Júnior conta com os retornos de Arboleda, Ferraresi, James Rodríguez, Caio Paulista e Michel Araújo que não estavam disponíveis na última rodada contra o Fluminense. Lucas, que treinou normalmente com o elenco no sábado (25), também deve ir para a partida.
Dessa forma, a provável escalação do São Paulo é: Rafael; Nathan, Arboleda, Alan Franco (Ferraresi) e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo (David); James Rodríguez e Luciano.
CUIABÁ
O técnico António Oliveira está suspenso contra o Tricolor e o time será comandado pelos auxiliares Bruno Lazaroni, Diego Favarín e Bernardo Franco.
Um importante desfalque do Dourado é o atacante Deyverson que terá de cumprir suspensão. No entanto, o time terá os retornos de Rikelme, Lucas Mineiro e Ronald.
Portanto, a provável escalação do Cuiabá é: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta.
Jogo do São Paulo hoje contra o Cuiabá: onde assistir
O confronto entre São Paulo x Cuiabá que acontece no domingo (26), às 18h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.
Arbitragem
- Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa – SP)
- Assistente 1: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
- Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
- Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
- VAR: Wagner Reway (Fifa – PB)
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Fonte: Globo Esporte