Jornal português coloca São Paulo na briga por Bruno Viana.
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Apesar de o presidente Júlio Casares ter indicado que o São Paulo provavelmente não irá mais contratar jogadores, as oportunidades de mercado não são descartadas pelo clube. Por essa razão, alguns nomes ainda são cogitados no Morumbi nesta reta final de janela de transferências. Um deles é o de Bruno Viana, que atualmente está no Braga, de Portugal.

Bruno Viana é zagueiro, tem 26 anos e trabalhou com Rogério Ceni na época do Flamengo. Com a ida de Bruno Alves para o Grêmio, o time do Morumbi estaria à procura de um jogador para o setor defensivo. O time chegou a negociar com Lucas Ribeiro, que estava no Internacional, mas o atleta foi descartado após um movimento da torcida indicar um suposto crime cometido por ele contra uma menor de idade.

De acordo com o diário “A Bola”, de Portugal, o São Paulo seria um sério candidato a receber o jogador, que não estaria nos planos do técnico Carlos Carvalhal. Apesar disso, em uma entrevista recente à Central do Mercado, do Globo Esporte, o presidente do São Paulo negou qualquer contato com Bruno Viana. O jornal indica que há outros interessados em contar com o futebol do defensor. Confira aqui a matéria completa.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorLembra dele? Lucas Piazon, “novo Kaká”, pode acertar com o Fortaleza
Próximo PostConfira 5 jogadores que passaram pela base do São Paulo e você provavelmente não se lembra
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.