O clima no Flamengo nos últimos tempos não é dos mais pacíficos. Houve, recentemente, ao menos duas brigas de evidência escancarada, com componentes do grupo chegando, inclusive, às vias de fato. O lateral-direito Rafinha, do São Paulo, que já foi atleta rubro-negro, refutou, contudo, a existência de uma crise no adversário da final da Copa do Brasil. E o jornal português Record estampou essa declaração em uma matéria.
A publicação evidenciou o reencontro de Rafinha com seu ex-clube. E afirmou que não dá para se esquecer de seu período de brilho sobre o comando de Jorge Jesus, à época. Na sequência, o jornal evidenciou a fala de Rafinha sobre a suposta crise na Gávea, concedida à ESPN Brasil.
“Crise? Como posso falar de crise no Flamengo? É um grande clube, tem uma grande torcida e um grande plantel. Não vejo crise no Flamengo. É uma equipa perigosa em qualquer situação. Ninguém quer jogar contra o Flamengo no Maracanã, tal como ninguém quer jogar com o São Paulo no Morumbi. Quem vai ficar a ganhar são os torcedores, que vão ver uma grande final“, disse o lateral.
Confira na íntegra aqui.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja