Rubens Chiri / saopaulofc

O futuro do atacante Éder ainda não foi selado definitivamente, porém, o jogador deve seguir no Morumbi. O atleta, que esteve perto de deixar o time durante a janela, ganhou força nos bastidores e voltou a ser considerado para a temporada 2022.

Apesar de não ser oficial, o presidente Júlio Casares deu indícios que o atleta deve permanecer no clube, em entrevista para a Gazeta Esportiva.

“O Eder é um grande jogador, com experiência internacional. Cara que treina sério, que trabalha firme. Ele teve uma sequência de contusões que nunca teve na carreira. Sentimos nos olhos dele que ele está com muita vontade e acredito que ele vai ser uma opção, dependendo de uma avaliação técnica nos campeonatos do primeiro semestre. Acredito que ele ainda vai contribuir com o São Paulo, acreditamos na condição técnica do Eder”, comentou o presidente da equipe.

O novo entendimento da diretoria é que Éder foi prejudicado por conta das lesões na última temporada. O jogador esteve de fora dos principais momentos da equipe no segundo semestre por conta dos problemas físicos.

Para a nova temporada, com uma preparação completa, a expectativa do grupo político e da comissão de Rogério Ceni é que o atleta terá condições de ajudar o clube.

Apesar da expectativa, Éder não deve ter vida fácil no elenco Tricolor. Além da concorrência do trio Luciano, Calleri e Rigoni, o setor ganhou novas opções e agora serão oito atletas concorrendo pelas vagas na equipe titular – além de Éder e do trio, o treinador Ceni terá Marquinhos, Juan, Nikão e Patrick para o setor.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorCogitado no São Paulo, zagueiro Lucas Ribeiro acerta com o Ceará
Próximo PostMaioli: “Foi muito importante para mim fazer dois gols e dar a classificação para o time”
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.