Leila Pereira fala sobre sua relação com Julio Casares

Em uma entrevista para o “Abre Aspas”, do site Globoesporte.com, a presidente do Palmeiras Leila Pereira falou sobre a atual situação entre ela e o presidente do São Paulo, Julio Casares. Os dois se conhecem desde antes de serem presidentes dos seus respectivos clubes.

Os dois sempre tiveram bom relacionamento, mas que recentemente acabou ficando estremecido, principalmente após o empate no MorumBIS, na penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão. Naquela ocasião, o São Paulo acabou prejudicado com a não expulsão de Richard Ríos, após forte entrada em Pablo Maia, além de um pênalti mal marcado para o Palmeiras.

Após o jogo, Casares deu fortes declarações contra o treinador Abel Ferreira e a sua postura em campo, o que irritou bastante a presidente Leila, que lembrou e comentou a situação:

Com relação ao que ocorreu nesse episódio lá do Morumbi, eu fiquei muito chateada, achei que foi uma falta de respeito e, principalmente, nós lutamos tanto contra a violência no futebol, que nós, dirigentes, a gente não pode comentar esse tipo de… Aquilo foi uma violência que fizeram com o meu treinador, com os árbitros. Aquilo é inadmissível“, disse ela.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
2 comentários