Em fase “paz e amor”, Luciano muda postura e busca ser mais disciplinado no São Paulo

Rubens Chiri/São Paulo FC

O atacante Luciano fez o segundo gol do São Paulo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão, em cobrança de pênalti, e ajudou o Tricolor a conquistar a primeira vitória no campeonato. Mas o que também chamou a atenção em campo foi uma postura mais calma e disciplinada do jogador, que fez apenas duas faltas no jogo e fez de tudo para finalmente, passar um jogo sem levar um cartão amarelo.

E a maior motivação está logo na próxima rodada, que acontecerá na próxima segunda-feira (29/04), onde o Tricolor jogará o clássico no MorumBIS, contra o Palmeiras. Luciano vinha de quatro cartões recebidos em quatro jogos, e além de estar pendurado no Brasileirão, também está pendurado na Libertadores.

O jogador tem dito desde o início da temporada que quer mudar o seu jeito, e tentar “ficar mais light”. Na zona mista após a partida, ele chegou a falar sobre a situação para o jornalista Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor:

Lei do ex que sempre funciona

O gol de Luciano contra o Atlético-GO foi simplesmente o quinto dele em oito jogos contra o seu ex-clube. O jogador começou justamente pelo time goiano, onde atuou pouco, antes de se transferir para o Avaí, mas sempre que enfrenta o Atlético-GO, tem feito boas partidas.

WhatsApp Image 2024 04 21 at 22.46.34 | Arquibancada Tricolor
Em fase "paz e amor", Luciano muda postura e busca ser mais disciplinado no São Paulo 3

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!