Lesionados trabalham na Barra Funda para aumentar opções a Crespo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A segunda-feira foi dia de folga para boa parte do elenco do São Paulo. Seguindo o cronograma da comissão técnica, os atletas relacionados para o duelo contra o Atlético-MG ganharam folga e se reapresentarão nesta terça-feira para começar os preparativos para o duelo contra a Chapecoense.

Porém, o dia não foi de folga geral na Barra Funda. Os atletas lesionados foram até o CT para fazer tratamento no REFFIS e seguir na recuperação das contusões. Joao Rojas, Igor Vinícius, Orejuela, William, Thiago Couto e Walce estiveram no local e fizeram tratamento para voltar a ser opções para Hernán Crespo.

O Tricolor espera contar com pelo menos Igor Vinicius. O jovem vem se recuperando de um trauma no olho esquerdo e desde o último domingo (data do duelo contra o Atlético-GO) está em observação do departamento médico. Caso o jovem lateral não tenha condições, outro jovem deve ganhar a posição: Galeano.

Os demais jogadores ainda estão em processo de recuperação física. Joao Rojas e Orejuela terminam tratamento de lesões musculares, já William vem se recuperando de artroscopia no joelho, enquanto Thiago Couto vem finalizando o tratamento após a lesão no nariz e Walce ainda está no final da recuperação da lesão no ligamento do joelho.

O São Paulo está com 27 pontos e terminou a última rodada na 13ª classificação. O Tricolor busca a vaga para a Copa Libertadores em 2022 e a diferença para o último time do G6 é de 6 pontos. O time de Hernán Crespo volta a campo no próximo domingo às 16h na Arena Condá.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia