Lista de dispensas do São Paulo é aprovada pela maioria dos torcedores

Na última terça-feira (05), o portal GE publicou uma possível lista de dispensas do São Paulo para a próxima temporada e nós do Arquibancada Tricolor perguntamos para os torcedores, quais seriam as suas listas de dispensas. No fim, a lista de dispensas do GE foi aprovada pela maioria dos torcedores.

A reportagem citava 11 nomes que estariam fora dos planos do clube para 2024: Luan, Jhégson Méndez, Erison, David, Marcos Paulo, Felipe Alves, Raí Ramos, Walce, Matheus Belém, Pedro Vilhena e Alexandre Pato.

Desta lista, oito deles estão no top 10 da votação realizada pelo Arquibancada Tricolor, são eles: Marcos Paulo, Felipe Alves, Raí Ramos, Erison, Pato, Méndez, David e Walce. Vale citar que estes nomes são unanimidade na enquete.

Os seguintes jogadores também foram bem votados: Nathan (que tem a sua venda encaminhada ao RB Bragantino), Gabriel Neves, Luan, Belém, Juan e Jandrei.

Lista de dispensas do São Paulo é aprovada pela maioria dos torcedores
Lista de dispensas do São Paulo é aprovada pela maioria dos torcedores 2

O resultado completo da votação pode ser conferido aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais