América-MG terá desfalques importantes contra o São Paulo; Lucas Kal está fora
Foto: América-MG

Seis dos atletas emprestados pelo São Paulo atuaram neste último final de semana, pelas rodadas do Brasileirão Séries A e B e também pela Primeira Divisão do Campeonato Paraguaio.

Helinho

Opção do técnico Mauricio Barbieri nos últimos dois jogos, o atacante Helinho jogou apenas 38 minutos somados contra Libertad pela Copa Sul-Americana e Corinthians pelo Brasileirão. O atacante não teve muito destaque nos dois jogos, recebendo a nota 6.9 contra os paraguaios e 6.6 contra os paulistas segundo o SofaScore.

Jean

O goleiro foi titular na importante vitória do Cerro Porteño fora de casa contra o Libertad, por 2 a 0. O goleiro foi um dos destaques do Cerro, com pelo menos 4 importantes defesas. As atuações de Jean caíram nas graças da imprensa e torcida paraguaia:

Tréllez

O atacante Tréllez jogou os últimos 15 minutos da importante vitória do Sport Recife sobre o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre. O atacante colombiano pouco incomodou a defesa do Tricolor Gaúcho, com um remate para fora do gol.

Tchê Tchê

Outro que pouco jogou na rodada, o volante Tchê Tchê atuou apenas nos últimos 14 minutos da vitória do Atlético-MG sobre o Inter. Apesar do pouco tempo, o meia teve 100% de acerto nos passes contra o Colorado.

Marcos Junior

Outro que atuou duas vezes na semana foi o volante Marcos Junior, pela Ponte Preta. O volante foi titular nos dois confrontos da equipe de Campinas, jogando 58 minutos na derrota para o CSA no meio da semana e jogando outros 82 minutos no empate contra o Vila Nova no final de semana. Analisando seus números e mapa de calor, o volante teve duas atuações discretas, recebendo a nota 6.7 nos dois jogos, segundo o SofaScore.

Lucas Kal

O grande destaque ficou para o final. Mais uma vez o zagueiro fez a diferença para o América-MG, contribuindo com uma assistência, para o segundo gol marcado por Ademir, aos 83 minutos:

Lucas Kal foi novamente titular como volante, e chegou a sua quarta assistência em apenas 6 jogos pelo América-MG. Segundo o SofaScore, o zagueiro está com uma nota média de 7.28.


Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorAntônio de Oliveira Filho, mais conhecido como “Careca”!
Próximo PostJornalista afirma que diretoria já pensa em substituto em possível queda de Crespo
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.