Mais uma vez, Ceni rasga elogios a Sara:
FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Não é de agora que o técnico Rogério Ceni direciona elogios ao seu meia Gabriel Sara. O técnico, inclusive, já declarou que o camisa 21 tem potencial para estar em um grande clube da Europa. Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Sport, o técnico novamente foi instado a se manifestar sobre o jogador e teceu mais benquerenças a Sara.

Eu tenho falado bastante do Sara. Ele se doa muito. Um jogador com uma condição física privilegiada, que bate 12km por jogo, em quase todos os jogos. Hoje cansou um pouco no final, mas cumpriu sua função“, disse o técnico.

Rogério Ceni enalteceu, ainda, a versatilidade de seu atleta, que, segundo o treinador, pode jogar em qualquer posição do campo.

Você pode colocar ele na esquerda, na direita, de segundo volante, por dentro, de ala… É um jogador versátil. Isso facilita muito. Eu já falei que acho que ele tem potencial para jogar num grande centro europeu. Espero que possa ficar aqui por um bom tempo, mas acho que tem potencial para isso“, disse o Ceni.

Confira abaixo a coletiva completa ou clique aqui para vê-la.

Post anteriorSão Paulo não toma gols há três jogos
Próximo PostNovamente decisivo, Sara chega a grandes números na temporada
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.