Mauro Cezar fala sobre sondagens do São Paulo
Foto: Reprodução

No programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou as saídas de atletas do Flamengo após o clima ruim instaurado após a confusão ocorrida na semana passada. Nessa toada, o comunicador tratou de dois jogadores que estariam sendo especulados no São Paulo, quais sejam, Diego Alves e Diego Ribas.

Sobre o goleiro, o jornalista afirmou que dificilmente irá permanecer no Flamengo, mormente pelo fato de ter de assumir a possível condição de terceiro homem da posição. Já Diego Ribas seria um atleta com o qual Ceni teria um apreço também pela época em que trabalharam no time carioca.

Mais gente vai sair. Diego Alves é difícil ficar. Ele vai aceitar ser terceiro goleiro? Ele não tem muito tempo de carreira. Vai ficar uma temporada inteira no banco? Aí o pessoal especula que pode ir ao São Paulo. Conversei com gente do São Paulo ontem e negaram interesse, Porém, eu não acredito. Eu acredito que o São Paulo possa até se interessar, pois Rogério Ceni gosta muito dos dois Diegos“, explicou Mauro.

Mauro Cezar pondera, porém, que o Tricolor não estaria disposto a bancar os atletas sozinho. E, para tanto, contaria com a ajuda do Flamengo para dividir os custos.

O São Paulo não vai querer bancar sozinho. Se por acaso houver uma conversa, o São Paulo irá propor dividir os custos. Se Diego entrar minimamente em forma, é melhor do que os dois goleiros do São Paulo“, explanou o jornalista.

Confira a exposição completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCoritiba encaminha contratação de Nathan
Próximo PostPublicação enigmática de Luciano preocupa a torcida do São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.