Mauro Cezar critica Jandrei
Foto: Reprodução

Após o empate por 1×1 no clássico Majestoso, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou as equipes de São Paulo e Corinthians. Para ele, o São Paulo de Rogério Ceni atualmente tem uma boa equipe, o que possibilitou uma digna partida na Neo Química Arena. Diante das circunstâncias, a bela apresentação do goleiro Cássio evitou o que poderia ser a primeira vitória do Tricolor no estádio rival. Mas Mauro Cezar aponta que o time ainda precisa resolver um problema: o de goleiro.

O São Paulo hoje é uma boa equipe. O Corinthians não perdeu por muito pouco; porque brilhou muito o goleiro Cássio, e o São Paulo perdeu muitas oportunidades. Quando o goleiro faz muitas defesas, é também porque o adversário permitiu. Se as finalizações forem impecáveis, não há goleiro que defenda. O próprio gol de Adson mostra isso – ele tirou totalmente a bola de Jandrei. Aliás, Jandrei é um capítulo à parte. Um goleiro meio maluco. O São Paulo precisa resolver esse negócio de goleiro também. Não é nem um pouco (confiável). Sei lá, não sei o que acontece. E olha que Ceni foi o maior goleiro da história do clube. Hoje teve umas três bolas ali que parecia que ele ia entrar em pane. Lembrando que foi uma falha grave dele que recolocou o Palmeiras no título do Paulista“, explanou o jornalista.

Confira a opinião completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorConfira a repercussão internacional após o empate do Majestoso
Próximo PostCalleri tenta ser o 2º artilheiro estrangeiro do Brasileirão; o outro também era do São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.