Mauro Galvão analisa fase do São Paulo e crava: “Qualquer bola que vai no gol, acaba entrando”

Foto: Reprodução/Youtube.

O ex-zagueiro Mauro Galvão analisou a fase do São Paulo no programa “Baita Amigos”, do Bandsportes. De acordo com ele, os reforços que chegaram ao clube ainda não corresponderam, o que vem prejudicando sobremaneira o desempenho da equipe neste início de Campeonato Paulista.

O São Paulo está tendo muitas dificuldades. Aqueles jogadores que ele trouxe – e que ele esperava muito – até agora não conseguiram dar uma resposta“, disse Mauro.

Especialista na posição defensiva, ele comentou sobre o erro de Miranda que deu origem ao primeiro gol do Red Bull Bragantino, no jogo da última quinta-feira que o São Paulo perdeu por 4×3.

Essa situação do Miranda, tentando sair jogando e perdendo a bola… Pelo nível que Miranda tem, isso não é normal. Mas é aquela coisa: quando o time está numa situação difícil, essas coisas acabam acontecendo“, afirmou o comentarista.

Para ele, o São Paulo não está bem organizado e à vontade para mostrar futebol. E concluiu a análise afirmando que a fase é tão desfavorável que qualquer bola chutada ao gol, acaba entrando.

O São Paulo está passando por essa fase: qualquer bola que vai no gol, acaba entrando. Os adversários acabam se aproveitando da instabilidade que o time está tendo e está demonstrando. A gente sente que o São Paulo não está ainda à vontade. Não vemos um time bem organizado ou determinado. Vemos muita insegurança; qualquer ataque do time adversário é perigo de gol“, finalizou Mauro Galvão.

Confira o depoimento completo no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia