Números confirmam bom desempenho do setor defensivo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo foi à Ilha do Retiro, em Recife, enfrentar o Sport pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e conquistou uma importante vitória por 1×0 com gol marcado por Pablo.

Depois do confronto, o zagueiro e capitão do Tricolor, Miranda, concedeu entrevista ao Premiere, e na visão do jogador visão o time fez uma boa partida e afirmou que o time tem como objetivo a classificação para a Libertadores 2022.

“Nosso objetivo é uma classificação para retornar a Libertadores. A equipe fez um bom jogo, apesar da dificuldade, terceira vitória no Brasileiro. Acho que está de parabéns, difícil depois de um mata-mata. Nossa equipe fez um bom jogo, agora é pensar no próximo, com mais um mata-mata contra o Fortaleza.”

Com este resultado, o São Paulo chega à terceira vitória consecutiva no campeonato, somando 21 pontos e subindo para a 12ª colocação da tabela.

Miranda: "Nosso objetivo é uma classificação para retornar a Libertadores"

O próximo desafio do Tricolor Paulista é contra o Fortaleza pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (25), às 21h30, no estádio do Morumbi. Já pelo Brasileirão, o São Paulo volta a campo no domingo (29), contra o Juventude, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.

Post anteriorSão Paulo vence o Sport e chega à terceira vitória consecutiva no Brasileirão
Próximo PostRigoni faz autocrítica sobre desempenho contra o Sport e ressalta importância da vitória
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.