Neto questiona: “Rogério Ceni não pode dar dura nos caras?”

Foto: Reprodução / TV Band
1 0

O desentendimento entre o técnico Rogério Ceni e o atacante Marcos Paulo foi assunto do programa ‘Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, desta quinta-feira (16) e o apresentador Neto saiu em defesa do treinador são-paulino.

“Tão querendo colocar toda a responsabilidade em cima do Rogério Ceni por causa do Marcos Paulo, que eu não sei nem quem é. Esse rapaz aí, vamos supor que ele tem razão, ele tem 16 gols na carreira. Se o Rogério chegou pra ele e disse: “Você tá pensando que tá aonde? Você tá no São Paulo!”. Não pode fazer isso então? O Rogério Ceni não pode dar dura nos caras?”.

Confira o trecho completo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

“Vocês, jogadores do São Paulo, ou a maioria, não merece vestir este manto, que é um manto sagrado, que o Seu Gino vestiu, Roberto Dias, Pedro Rocha, Waldir Peres, Careca, Pita, Silas, Muller, um dos maiores jogadores que já vi, França, vocês não merecem porque são tão ‘bunda mole’, que deixam o treinador na berlinda”.

Entenda o caso

Um atrito ocorreu entre Rogério Ceni Marcos Paulo após a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, isso porque o jogador teria curtido comentários que faziam críticas ao treinador.

Na reapresentação do elenco, ocorreu um desentendimento entre os dois, e o atacante contou com o apoio de alguns companheiros.

Com isso, a diretoria são-paulina se reuniu para discutir o futuro do clube e, segundo confirmado pelo repórter Gabriel Sá, da Jovem Pan, Rogério Ceni permanece como treinador do time e a situação de Marcos Paulo ainda será avaliada, mas ele não será afastado pelo clube e ouvirá propostas de times interessados.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre
Alexandre
2 meses atrás

Se o Pardal fosse técnico mesmo eu o defenderia, mas é um sujeito sem capacidade e sem o menor jeito pra lidar com um elenco, haja vista por onde passou que não deixou saudades.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais