Nestor retorna, mas São Paulo segue com baixas
Foto: Divulgação / saopaulofc.net

No treino desta terça-feira, em preparação para o confronto contra o Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni pôde contar com o retorno de Rodrigo Nestor. O meia do São Paulo foi baixa nos últimos dois jogos por ser acometido por uma virose, mas treinou normalmente hoje com o restante do elenco e deve estar à disposição no Tricolor para os próximos compromissos – além do clube boliviano, haverá o clássico contra o Corinthians, no domingo.

Contudo, ainda há algumas baixas que se recuperam no REFFIS. É o caso do volante colombiano Andrés Colorado, que teve uma lesão detectada na semana passada e ainda não se recuperou. Além dele, o meia Gabriel Sara, que passou por uma intervenção cirúrgica, seguiu seu tratamento no departamento médico e também continua como desfalque da equipe.

As informações do treino são da jornalista Priscila Senhorães, da TNT Sports. Confira a apuração abaixou ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorÉ, amarelo! Pendurado, Luciano levou cartão em quase metade dos jogos que disputou
Próximo PostClube alemão oficializa renovação de zagueiro formado na base do São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.