Luciano tem alto índice de amarelos na temporada
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Xodó da torcida tricolor, o atacante Luciano renovou contrato recentemente com o São Paulo – seu liame, agora, vai até dezembro de 2024. Tendo seu nome ecoado no Morumbi em quase todos os jogos, o camisa 11 do Tricolor segue com o moral alto, apesar de ainda não ter conquistado uma vaga como titular absoluto no time de Rogério Ceni. E, em boa parte dos jogos, uma situação desabonadora parece ser recorrente: o centroavante costuma tomar amarelos com uma constância muito alta.

Dos 19 jogos que disputou em 2022, em 8 Luciano levou um cartão amarelo. O último foi justamente contra o Cuiabá, no domingo derradeiro, o que faz com que o atacante esteja pendurado no clássico diante de seu ex-clube, o Corinthians, no domingo – em jogo que pode valer a liderança do campeonato para o São Paulo. Ele levou cartão em todas as competições até aqui disputadas pelo Tricolor, tendo acumulado mais advertências desse jaez do que gols e assistências somados.

Confira os jogos em que Luciano levou amarelo em 2022:

São Paulo 2×1 Cuiabá
Fortaleza 1×1 São Paulo
Juventude 2×2 São Paulo
Ayacucho 2×3 São Paulo
Palmeiras 4×0 São Paulo
São Paulo 2×1 Corinthians
São Paulo 0x1 Palmeiras
Água Santa 1×2 São Paulo

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCicinho confia em vitória do São Paulo no Majestoso e diz: “Hoje estão respeitando mais Rogério Ceni”
Próximo PostNos treinos, Nestor retorna, mas São Paulo segue com baixas
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.