Andrés tem lesão detectada
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após severas cobranças de Rogério Ceni quanto à recuperação de jogadores, o departamento médico do São Paulo conseguiu amenizar a situação e zerar as baixas. Essa situação, contudo, não muito perdurou; atualmente, o clube está com alguns atletas afastados com lesão e/ou se recuperando de problemas, tais quais Tiago Volpi, Gabriel Sara e Nikão. E, para tornar o quadro ainda mais preocupante, detectou-se uma lesão no volante Andrés Colorado.

Contratado neste ano, o jogador colombiano ainda não chegou a se firmar no time, mas vinha sendo titular de Ceni nos últimos dois jogos importantes – contra o Santos, no Morumbi, e contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Foi justamente neste último lugar que Andrés Colorado sentiu uma lesão e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos de jogo. Para seu lugar, Pablo Maia, formado na base do clube e que jogou a Copinha desta temporada, deve voltar a atuar no setor.

A apuração é da jornalista Priscila Senhorães, da TNT Sports. Veja abaixo ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo goleia mais uma vez e garante vaga na próxima fase do Brasileirão Feminino sub-20
Próximo PostSão Paulo entra em acordo com agente por dívida milionária
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.