#NotíciaAT – São Paulo tenta o empréstimo de Tchê Tchê

O São Paulo deu início à reformulação do seu elenco para o restante da temporada 2019. Fora da Libertadoers e da Sulamericana, o Tricolor tem pela frente a parte final da primeira fase do Paulistão, mais o Brasileiro e Copa do Brasil.

A saída de Diego Souza deu início ao novo planejamento traçado junto ao novo treinador, Cuca, que foi quem deu o aval para a liberação do nosso camisa 9 ao Botafogo.

Ao mesmo tempo, Cuca já conversou com a diretoria e com os executivos do Departamento Financeiro para entender a situação financeira do São Paulo e, também, já implementar o perfil que quer na sua equipe. Com isso, a diretoria já tenta trazer o primeiro jogador pedido por Cuca: Tchê Tchê.

O São Paulo já entrou em contato com o staff do meio-campista de 26 anos que está encostado no Dinamo de Kiev-UCR. Sua última partida oficial pelos ucranianos foi em dezembro de 2018 e contabilizou apenas uma assistência no total de 15 partidas que tem pelo time.

Contratado junto ao Palmeiras por 4,8 milhões de euros, uma compra definitiva é muito improvável. Portanto a tentativa é de trazer Tchê Tchê por empréstimo para suprir nossa carência no meio-campo, já que apenas Liziero faz a função de segundo-volante propriamente dita.






Traremos mais informações em breve.

Veja também

Comente com sua conta do Facebook: