O processo escolhido pelo São Paulo para a contratação do novo técnico

Foto: São Paulo FC

Depois de pouco mais de um ano e quatro meses como treinador do São Paulo, Fernando Diniz foi demitido na última segunda-feira (1º) e, com isso, a diretoria Tricolor já foi em busca de um substituto.

Muitos nomes começam a ser cogitados como o de André Villas-Boas, que já foi descartado, o de Marcelo Gallardo, que pede um alto salário visto como fora da realidade do clube, Miguel Ángel Ramírez, que tem acordo verbal com o Internacional, e o mais recente, Guillermo Schelotto, entre outros.

O jornalista da ESPN, André Plihal, explicou em seu Twitter a maneira que vai ocorrer a escolha do novo treinador do São Paulo. Segundo ele, o Tricolor vai ouvir pouco mais de dez profissionais, escolhendo três e qualquer um desses poderá ser escolhido para a vaga de técnico, dependendo da negociação que se seguirá.

Veja abaixo ou clicando aqui:

https://twitter.com/plihalespn/status/1357314515277348864

Ele também disse que o clube já na primeira abordagem vai apresentar aos pretendentes quando deseja gastas com a comissão técnica, caso esteja fora disso não se prosseguirão as conversas. Até o momento, apenas estrangeiros foram entrevistados.

https://twitter.com/plihalespn/status/1357314847306903553

Foto: São Paulo FC

Compartilhe esta notícia