Diário Olé traz como destaque o retorno de Pablo à equipe do São Paulo

O tão esperado jogo entre São Paulo e River Plate pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores acontece amanhã (17), às 19h, no Morumbi, e a imprensa argentina vem trazendo análises, notícias e demais informações sobre esse confronto.

O principal jornal esportivo da argentina, o Diário Olé, falou sobre a atual situação do São Paulo com o retorno de Pablo e as ausências de Daniel Alves e Luciano, confira alguns trechos da matéria:

  • “Enquanto Gallardo tenta definir a primeira equipe que vai entrar em campo pós-pandemia, o panorama do São Paulo melhorou nas últimas horas. Pablo, o artilheiro descartado por lesão, se recuperou em tempo recorde e poderia até ser titular no Morumbi”.
  • “Mais além do bom momento do atacante, a volta de Pablo é fundamental para o São Paulo que não poderá contar com Luciano, suspenso por três jogos na Libertadores”.
  • “O que todavia não estará disponível nada menos é que Dani Alves. O ex-lateral do Barcelona, capitão e grande figura do São Paulo, foi operado por um lesão no braço e não se recuperou a tempo do duelo com o River”.

Confira detalhes clicando aqui.

O mesmo Diário Olé, publicou uma ironia em relação ao São Paulo quando o time foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Mirassol, na machete estavam os seguintes dizeres: “E a vantagem, São Paulo?”, destacando o confronto com o River Plate que acontece amanhã.

O ‘La Pagina Millonaria’ trouxe relatos sobre o empate do último final de semana no clássico contra o Santos, destacou os gols de Gabriel Sara e a ausência do capitão Daniel Alves que se recupera de uma fratura no braço direito. Confira clicando aqui.

Por sua vez, o ‘TyC Sports’ traz uma matéria falando sobre como está a situação da capital paulista em relação à pandemia de coronavírus, onde acontecerá a partida entre São Paulo e River Plate.

Também fala sobre os exames realizados nos atletas da equipe argentina em que todos os jogadores testaram negativo antes da viagem. Além disso, também apresenta a provável escalação do River Plate para a partida. Confira clicando aqui.

Muito se fala ao decorrer dos últimos dias também sobre a desvantagem do River Plate por estar há mais de seis meses sem jogar, o bom retrospecto do São Paulo jogando no Morumbi contra times argentinos na Libertadores e, agora, o retorno de Pablo, artilheiro do time no ano com sete gols.

O confronto entre São Paulo e River Plate acontece amanhã (17), às 19h, no Morumbi, com transmissão da Fox Sports.

Você também pode acompanhar a partida conosco clicando aqui.

Foto: São Paulo FC