“O São Paulo precisa contratar um jogador que resolve”, afirma Muller

Foto: Reprodução / SBT

Convidado do programa Arena SBT desta última segunda-feira (23), o ex-jogador e atual comentarista esportivo Muller comentou sobre algumas situações envolvendo o São Paulo.

Dentre algumas das suas afirmações, Muller disse que o Tricolor precisa contratar um jogador que resolve e fez uma crítica ao sistema de contratações do clube.

“São Paulo não pode contratar jogador que nem o Benítez. Ele joga 20 minutos bem, porque é bom. Fechou o céu em São Paulo, ele machuca. Ele é ruim fisicamente. O São Paulo precisa contratar um jogador que resolve. O São Paulo é um time que sabe vender seus jogadores, mas não sabe contratar. Para se ter uma ideia, o último lateral-direito bom do São Paulo foi o Cicinho. O São Paulo contrata jogador para compor grupo. O São Paulo precisa de jogador para resolver”.

Um problema que vem sendo enfrentado pelo São Paulo na temporada é o alto número de lesões, e sobre isso Muller afirmou que o Tricolor parou no tempo.

“São Paulo tem um departamento médico defasado. Se o jogador entra lá, já sai diplomado como médico. Como parou no tempo, reciclou muitos profissionais. O Crespo poderia dizer, também, que as muitas contusões musculares vêm do preparador físico dele. Mas vai haver uma grande reformulação no CT. E tem que ter. Um jogador fica no departamento médico 20, 30 dias”.

O ex-jogador multicampeão com o São Paulo elogiou o técnico Hernán Crespo, mas foi contra algumas de suas escolhas.

“O Crespo é bom treinador, só não pode morrer com uma convicção, só, Treinador tem que ter repertório. Ficar só com três zagueiros parados que nem um poste, como vão marcar o Rony. Não precisa. O Reinaldo tem que jogar, porque é o melhor lateral-esquerdo, junto com o Arana. Ele tem que ter diversidade. Abre mão de um zagueiro. Coloca o Reinaldo, o Benítez e o atacante, muda um jogo”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do São Paulo é contra o Fortaleza pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (25), às 21h30, no estádio do Morumbi.

Compartilhe esta notícia