Narrador Nilson Cesar e a Copa Sul-Americana
Foto: Reprodução Youtube

No mais recente episódio do programa “Um contra Um” da Jovem Pan Esportes, o narrador Nilson César foi colocado em disputa contra Bruno Prado, que é filho do comentarista Flávio Prado. O narrador foi categórico em afirmar: “Eu vou dar uma cravada aqui… São Paulo campeão da Sul-Americana, porque o São Paulo precisa ganhar alguma coisa.”

Nilson também comentou que não vê nenhum dos times atuais da Copa Sul-Americana como melhores do que o Tricolor Paulista. Bruno Prado lembrou que os terceiros colocados da Copa Libertadores entrarão na próxima fase da Copa Sul-Americana, mas também deixou claro que não deve ter nenhuma grande potência nesta posição.

Bruno Prado citou a complicada situação financeira do São Paulo, e que agora é a hora de apostar nos meninos da base. O narrador Nilson César elogiou o uso dos garotos da base e deixou claro que no futebol brasileiro, só vai ganhar quem tiver mais dinheiro.

A situação do São Paulo na Copa Sul-Americana é muito cômoda, o Tricolor é líder do seu grupo com 10 pontos e terá dois jogos em casa contra Jorge Wilstermann e Ayacucho, podendo inclusive se classificar caso perca ambos os jogos. Confira aqui a classificação da Copa Sul-Americana.

Campeão da Copa Sul-Americana em 2012 com Rogério Ceni ainda na meta Tricolor, o São Paulo busca conquistar o bicampeonato, dez anos depois.

Confira abaixo o episódio do programa, ou clique aqui para assistir:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCuiabá enfrenta o Tricolor sem técnico, após demissão de ídolo são-paulino
Próximo PostSão Paulo x Cuiabá: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Brasileirão
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.