O SPFC tomou a decisão de pedir imagens do VAR por gol anulado contra o Atlético-MG

O São Paulo está descontente, assim como toda a torcida Tricolor, referente ao gol anulado do Luciano contra o Atlético Mineiro na partida de ontem (3) no Mineirão quando o jogo ainda estava em 0x0 e, por isso, vai pedir as imagens do VAR utilizadas para a anulação do gol.

O lance aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo quando o Tricolor era melhor na partida e, após lançamento de Tchê Tchê, Luciano recebeu a bola e empurrou para o fundos das redes. No entanto, o VAR alegou que o jogador são-paulino estava impedido e por este motivo o gol foi anulado.

Reveja o lance abaixo ou clicando aqui:

Um lance polêmico em que o São Paulo vai fundo para obter justiça em relação ao erro cometido que poderia mudar todo o contexto da partida que acabou com vitória do Atlético Mineiro por 3×0.

O técnico Fernando Diniz falou em entrevista após o jogo sobre o ocorrido:

“Concordo que tivemos dois tempos distintos. No primeiro tempo, nosso plano de jogo se encaixou quase perfeitamente. Se tivéssemos aproveitado as quatro ou cinco chances muito claras, mais o erro que me parece, pelo menos na televisão, o erro do VAR. É bom salientar: se o VAR tem razão, que essa imagem venha, para a gente ficar com um pouco mais de sossego, e os torcedores do São Paulo também. Pra quem gosta de futebol idem. Porque até agora ninguém entende o motivo da chamada do VAR. Chamada não. Ter anulado o gol”.

O clube também se pronunciou nas redes sociais e você confere abaixo ou clicando aqui:

Para saber mais clique aqui.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução / Premiere

Comente com sua conta do Facebook: