Foto: Rummens

Segundo informação publicada pelo jornalista Alexandre Pretzel, o Ceará está interessado em contar com Pablo e Vitor Bueno.

A ideia da equipe nordestina é apresentar uma proposta de empréstimo ao São Paulo pelos dois jogadores, nesse caso, de acordo com a apuração de Pretzel, o Ceará arcaria com 100% do valor do salário dos atletas.

Pretzel ainda apurou que os nomes foram pedidos pelo técnico Tiago Nunes, que já trabalhou com Pablo no Athletico-PR e juntos venceram a Copa Sul-Americana de 2018. Naquela ano, e sob o comando do atual treinador do Ceará, Pablo conseguiu ter o melhor ano de sua carreira.

Na última semana, foi noticiado que ambos não fazem parte do planejamento do São Paulo para o ano que vem e que o clube estaria disposto a negocia-los como “moeda de troca”.

Veja mais: Pablo e Vitor Bueno estão fora dos planos do São Paulo para 2022

Pablo está com 29 anos, fez 121 jogos com 32 gols marcados, em três temporadas e tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2023.

Vitor Bueno também tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2023. Até o momento são 120 partidas e 16 gols anotados em dois anos e meio de clube.

Post anteriorDe olho na Copinha, São Paulo vence amistoso de preparação
Próximo PostSão Paulo encerra ano visitando o Paulistano pelo NBB