O Tricolor continua em busca de satisfazer os desejos de Ceni para montar o time da temporada 2022 do São Paulo. É notório que a comissão técnica do São Paulo criou uma lista com reforços ideais para o próximo ano, mas a todo momento uma especulação nova surge no mercado. Dessa vez, a ventilação é sobre uma possível troca envolvendo jogadores do Morumbi pelo meia Fernando Sobral.

Sobral não é um nome novo nos bastidores do Tricolor. O clube já teria sondado com os agentes do atleta a possibilidade de a a transferência ocorrer, mas nada de concreto havia sido apresentado. Agora, uma apuração do Goal.com e do jornalista Jorge Nicola aponta que o São Paulo estaria disposto a ceder alguns jogadores para o time cearense no afã de flexibilizar a negociata por Sobral. Entre eles, estariam Pablo e Vitor Bueno.

O intuito do Tricolor é enxugar a folha salarial e construir um time competitivo para o próximo ano. Nesse sentido, Pablo e Vitor Bueno serviriam como moeda de troca para a concretização de negociações mais complicadas, estando eles em uma lista de jogadores disponíveis para transferência. Pablo Felipe é a maior contratação da história do São Paulo, mas não correspondeu desde a sua chegada. Apesar disso, o camisa 9 foi o artilheiro do ano do clube. Já Vitor Bueno foi adquirido em uma troca pelo atacante Raniel e é bastante questionado pela torcida.

Segundo Nicola, o Ceará teria que escolher um dos atletas para que a troca pudesse ser feita em definitivo. Ele informou ainda que o Vozão recentemente recusou uma proposta de 4 milhões de euros pelo meio-campista, tendo em vista que se trata de uma peça fundamental dentro do elenco do clube. O São Paulo, de acordo com o jornalista, estaria utilizando como trunfo justamente o valor de mercado de Pablo, algo em torno de 6 milhões de euros, para que o Ceará aceitasse as condições da troca.

Confira a apuração completa de Jorge Nicola no vídeo abaixo ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo renova com Mônica por mais uma temporada
Próximo PostComo está a numeração do São Paulo para 2022?
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.