Palhinha fala sobre medo de Telê Santana
Foto: Reprodução

Palhinha é um dos grandes ídolos da história do São Paulo. Multicampeão pelo clube na era de ouro das conquistas internacionais, o atacante é hoje gestor de futebol e atua em Minas Gerais. E foi justamente à mídia mineira, mais precisamente ao Super Esportes, que o ex-craque concedeu uma longa entrevista, em que falou sobre vários momentos da carreira. Entre eles, fez uma revelação interessante: o meia se borrava de medo do técnico Telê Santana.

Eu me cagava de medo dele, porque o homem era bravo mesmo. Ele foi mais do que um pai para todos nós, pois cobrava em todos os sentidos. Dentro de campo era um terror. Não aceitava você não correr, não se movimentar, não se apresentar para o jogo, não arriscar um passe ou voltar para marcar. Ele não aceitava esse tipo de situação. Jogador acomodado com ele estava ferrado. Todos os treinamentos eram assim. Se você ganhasse os jogos e não atuasse do jeito que ele queria, ele dava bronca“, revelou Palhinha.

Confira a entrevista completa ao Super Esportes clicando aqui.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorPonte Preta solicita, e São Paulo deixa de negociar atacante com o futebol grego
Próximo PostSão Paulo estipula data para possível despedida de Luís Fabiano
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments