São Paulo deixa de negociar atacante por pedido da Ponte Preta
Foto: Divulgação / Instagram de Danilo Gomes

São Paulo estava para anunciar a transferência do atacante Danilo Gomes ao futebol grego, mais precisamente para o Ionikos. Aos 23 anos, o atleta, formado nas categorias de base do clube, no CFA de Cotia, está emprestado à Ponte Preta, onde se recupera de uma contusão muscular – e não atua desde o dia 15 de julho. O contrato de Danilo com o Tricolor tem vigência apenas até o final do ano; por essa razão, a venda para o exterior seria uma boa saída para compensar o clube. Mas o clube campineiro solicitou, e a diretoria são-paulina não mais irá negociá-lo.

Nesta temporada, Danilo atuou por 14 vezes pela Macaca, mas ainda não marcou gols. Ele chegou, no ano passado, após o retorno do empréstimo junto ao Atlético Goianiense, a ter chances no time do São Paulo, mas não se firmou e acabou sendo emprestado novamente. Caso fosse para a Grécia, o São Paulo ficaria com uma percentagem dos direitos econômicos do jogador, além de repassar à Ponte Preta o valor pela taxa de vitrine.

Confira aqui as informações sobre o pedido da Ponte e o aceite do São Paulo.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorAmérica-MG x São Paulo: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Copa do Brasil
Próximo PostPalhinha revela que se borrava de medo de Telê: “O homem era bravo mesmo”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments