O São Paulo anunciou o lateral Rafinha por meio de seu presidente Julio Casares, em entrevista ao programa “Arnaldo e Tironi”. Jogador com nível de Seleção Brasileira, o ex-gremista movimentou sobremaneira as análises sobre o São Paulo da próxima temporada. E no programa “SBT Sports”, o ídolo do São Paulo, Cicinho, não apenas deu aval à contratação do jogador para sua antiga posição, como afirmou categoricamente que ele irá ser vencedor no clube.

Rafinha, atualmente, tem 36 anos e seu antigo clube acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro. Isso, contudo, não seria nenhum fator agravante na contratação, tendo em vista a qualidade do jogador e o seu profissionalismo. Esse tema acabou sendo abordado pela bancada do programa.

Os jogadores mais velho no Brasil, como Felipe Melo, são os que mais se cuidam. Não se vê os caras em baladas, nada disso. Então o Rafinha é uma ótima contratação do São Paulo, muito bem. É um cara muito injustiçado a questão da Seleção brasileira e vem para o São Paulo para assumir a titularidade“, ressaltou Cicinho.

Os integrantes do programa entraram no mérito de ele ter tido poucas chances, ao longo da carreira, na Seleção do Brasil. E, ato contínuo, Cicinho cravou que ele chega ao São Paulo para ser campeão.

Na Seleção, se o jogador estiver bem, precisa ir. Rafinha sempre foi um jogador à altura, que sempre conquistou títulos. E ele vai chegar no São Paulo e vai conquistar títulos também. Rafinha, seja bem-vindo“, completou o ídolo são-paulino da bancada.

Confira o trecho do programa abaixo ou clique aqui.

Post anteriorMeus devaneios sobre o São Paulo FC | OPINIÃO
Próximo PostSão Paulo apresenta proposta de orçamento que prevê finais do Paulistão e da Sula
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.