Paulino Bóia é emprestado ao Juventude

O São Paulo emprestou o atacante Paulinho Bóia ao Juventude até o fim do Campeonato Brasileiro. O jogador não vinha tendo muitas oportunidades com Hernán Crespo.

Bóia atuou somente por 31 minutos na atual temporada somando o tempo em que jogou contra o Rentistas e Sporting Cristal, ambos os jogos aconteceram pela Libertadores e o atleta entrou nas partidas vindo do banco de reservas.

Essa não é a primeira vez que o atacante é emprestado pelo Tricolor. Cria das categorias de base de Cotia, ele já esteve no Portimorense, de Portugal, e no São Bento. No início da atual temporada, quando o clube negociava o empréstimo do meia Benítez junto ao Vasco, uma das tentativas de selar o negócio foi ceder Paulinho ao time carioca, mas ele não aceitou o acordo e preferiu permanecer no Morumbi imaginando poder mostrar serviço ao treinador argentino, porém isso não aconteceu.

No Juventude, o ainda garoto de 22 anos poderá finalmente ter uma sequência e convencer a diretoria são-paulina que merece ficar para o elenco do ano que vem, seu último sob contrato com o São Paulo.

Compartilhe esta notícia