Jornalista emite opinião forte sobre trabalho de Ceni
Foto: Reprodução

O São Paulo foi ao Rio de Janeiro e mais uma vez se apresentou fora de casa sem conseguir impor qualquer ritmo de jogo – o que resultou em uma derrota por 3×1. O adversário era o Flamengo, um dos melhores times do país, mas a falta de padrão do Tricolor e uma partida com atuações aquém fizeram com que o jornalista Arnaldo Ribeiro se incomodasse a ponto de emitir uma opinião forte sobre o trabalho de Rogério Ceni na temporada.

De acordo com Arnaldo, o São Paulo não consegue jogar fora de casa e, caso persista nos erros do sistema imposto por Rogério, tende a falhar nas pretensões que porventura tenha em 2022.

O São Paulo é esse oito ou oitenta desde o ano passado. Só consegue jogar em casa; fora dela é um desastre. Contra o Flamengo foi idêntica à partida no Allianz Parque. Houve apenas duas diferenças: a presença da torcida do São Paulo e Calleri, que tirou um gol da cartola que poderia fazer com que o técnico corrigisse o que fez errado na escalação. Mas é muita presunção. A presunção de Rogério pode acabar com qualquer pretensão do São Paulo nesta temporada. A presunção de um técnico que acha que tem que jogar da mesma forma dentro e fora de casa contra equipes mais poderosas pode destruir. A soberba de Rogério pode destruir qualquer pretensão do São Paulo“, opinou Arnaldo.

Confira a opinião completa do programa Arnaldo e Tirone do Youtube no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorJornal inglês dá Antony como reforço do United; São Paulo pode faturar bolada altíssima
Próximo PostFim da preparação: confira a possível escalação do São Paulo para enfrentar o Juventude na Copa do Brasil
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.