Proposta de renovação está nas mãos de Militão

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Um dos grandes destaques da famosa base do São Paulo, atual titular absoluto da equipe tricolor, Éder Militão, de 20 anos, tem em suas mãos uma proposta de extensão contratual.

O contrato prevê renovação até 2022, com um bom reajuste salarial e do valor da multa rescisória. O atual vínculo do jogador vai até 19 de janeiro de 2019, e a partir de agosto pode assinar um pré-contrato para deixar a equipe de graça depois de 6 meses.

O jogador, no entanto, pretende renovar seu contrato e ficar mais tempo jogando no time tricolor. Basta saber agora se os valores oferecidos agradarão o zagueiro e seu staff.

Até o presente momento, Militão fez 28 jogos e marcou duas vezes. Pinçado aos profissionais por Rogério Ceni no ano passado, o jogador se firmou jogando na lateral-direita com Dorival Júnior.

Pelo bom rendimento apresentado até aqui, o jogador já despertou o interesse de Juventus-ITA, Southampton-ING, Porto-POR e Atletico de Madrid-ESP. É um dos principais ativos do clube até o momento, e sua renovação foi uma das prioridades de Raí, assim que assumiu a equipe como diretor de futebol.

Por Victor Vasques

Compartilhe esta notícia