Confira a provável escalação para o jogo contra o RB Bragantino.
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O técnico Rogério Ceni vem aproveitando o Campeonato Paulista para fazer um rodízio de jogadores. Publicamente, o técnico já se pronunciou a favor de um período maior de pré-temporada – algo planejado como faz o Athletico. Como não tem alternativas, o técnico já utilizou até mesmo o goleiro reserva Jandrei na segunda partida. Apesar da indefinição, já há uma provável escalação do São Paulo para o jogo contra o RB Bragantino.

Apesar da defesa do pênalti e da boa atuação de Jandrei contra o Ituano, causando dúvidas entre torcedores e mídia sobre a titularidade no gol do Tricolor, Ceni já declarou que o retorno de Volpi é certo contra o Bragantino. Incerteza mesmo fica por conta da zaga, uma vez que Arboleda retorna da Seleção Equatoriana após o jogo contra o Peru e pode ficar no banco de reservas.

Luciano e Luan estão descartados. Ambos estão se recuperando de lesão e não estarão à disposição de Ceni para o confronto no Nabi Abi Chedid. Luciano, inclusive, sequer conseguiu fazer a pré-temporada com o grupo. Luan, apesar de se antecipar nas férias e fazer um trabalho de reforço com Walce, segue de fora – o que ocorre desde a partida contra o Cuiabá, no ano passado.

O provável São Paulo para o confronto é: Volpi, Rafinha (Igor Vinicius), Miranda, Léo (Diego Costa) e Reinaldo; Gabriel (Rodrigo Nestor), Sara, Nikão, Patrick (Igor Gomes); Alisson e Calleri.

O jogo será amanhã, às 21h30.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCotia é saída de Ceni para reduzir carências no São Paulo
Próximo PostSão Paulo já tem data para enfrentar o Campinense na Copa do Brasil
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.