Wilton Pereira Sampaio apita Athletico Paranaense x São Paulo pelo Brasileirão
Foto: Divulgação / CBF

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Athletico Paranaense e São Paulo se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba, no domingo (17), às 16h.

Publicidade

Para este confronto, o árbitro escalado é Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires.

Em 2020, os últimos jogos do Tricolor Paulista que ele apitou foi em dezembro contra o Atlético Mineiro no Morumbi na vitória do São Paulo por 3×0 pelo Brasileirão, e na partida contra o Flamengo, quando a vitória também foi são-paulina por 3×0 no Morumbi pela Copa do Brasil, em novembro.

Já do Athletico Paranaense, Wilton Pereira Sampaio era o responsável pelo VAR na derrota para o Sport por 1×0 em novembro e foi o árbitro de campo no empate com o Ceará em 0x0, em outubro. Ambos os jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

No jogo de domingo, o responsável pelo VAR será o Elmo Alves Resende Cunha com os assistentes Jefferson Ferreira de Moraes e Leone Carvalho Rocha.

O confronto entre Athletico Paranaense e São Paulo terá transmissão da Globo para todo o Brasil, exceto para o Rio de Janeiro.

Você pode conferir detalhes clicando aqui.

Foto: Divulgação / CBF