Quem será o novo técnico do São Paulo? – Tática Didática

Depois da queda de Fernando Diniz, toda a atenção da torcida do São Paulo está na seguinte pergunta: quem será o novo treinador da equipe? Até agora, os nomes não passam de especulação. Há poucas informações oficiais sobre negociações acontecendo nos bastidores do Morumbi.

Entre a torcida, ganha fôlego o nome do português André Villas-Boas, ex-auxiliar de José Mourinho, que treinou várias equipes europeias. Alguns trabalhos foram bons, como no Porto. Outros não deixaram saudade, casos de Chelsea e Tottenham.

Tiago Nunes, ex-Corinthians, também é citado pelos torcedores. Multi Campeão com o Athletico, o jovem técnico está parado a espera de alguma oportunidade boa no futebol brasileiro para voltar a ativa.

De qualquer maneira, o torcedor são-paulino precisa ter em mente que o novo comandante precisa conhecer a equipe. Por isso é importante que os auxiliares que estão no clube passem as informações corretas. E pra quê? Para facilitar o processo de adaptação e a escolha de quais jogadores ficam e saem. Além, claro, de definir quais reforços são necessários. Só se faz a análise correta quando se tem conhecimento e informações sobre o time.

Para explicar tudo isso, a Vanessa Dias, uma das nossas repórteres, participou de uma live com os parceiros do Tática Didática. Na conversa, atualizaram as informações de bastidores, discutiram nomes, responderam dúvidas, analisaram taticamente o time e fizeram uma perspectiva da próxima temporada do São Paulo. Assista!

Compartilhe esta notícia