Reinaldo fala sobre cobrança entre os jogadores no intervalo da partida contra o Juventude
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Com dois gols no primeiro tempo, o Juventude conseguiu dominar o São Paulo no primeiro tempo da partida que aconteceu nesta quarta-feira (20) em Caxias do Sul pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2022.

No entanto, o Tricolor conseguiu se recuperar logo no início da primeira etapa com gol de Arboleda e, nos acréscimos, com gol de pênalti de Reinaldo, assim, o confronto terminou empatado em 2×2.

O lateral-esquerdo e cobrador oficial das penalidades máximas do time falou após o jogo sobre o desempenho muito abaixo apresentado pela equipe e disse também que Rogério mostrou onde precisavam acontecer as mudanças durante o intervalo e que entre os próprios jogadores aconteceu a cobrança para ir em busca de um segundo tempo diferente.

“Feliz por buscar o empate, não era o que planejávamos aqui, mas saindo atrás, 2 a 0, e conseguir o empate. Agora, é levar lá pra nossa casa pra gente decidir. Se fosse outro treinador, não seria diferente. Até entre nós mesmos nos cobramos. Sabemos que foi um primeiro tempo muito abaixo, o professor mostrou pra gente onde poderíamos melhorar, onde deveríamos encaixar a marcação. Melhoramos no segundo tempo e conquistamos o empate”.

Com este resultado, se o segundo jogo terminar empatado a decisão acontecerá nas penalidades máximas ou se um dos times vencer no tempo regulamentar se garante nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O próximo desafio do São Paulo é contra o RB Bragantino no sábado (23), às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil entre São Paulo e Juventude acontece no dia 12 de maio (quinta-feira), às 19h30, no Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Gazeta Esportiva

Post anteriorCBF define detalhes do jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil entre São Paulo x Juventude
Próximo PostApós empate na Copa do Brasil, próximo jogo do São Paulo é fora de casa pelo Brasileirão
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.