Reinaldo fala sobre cobrança entre os jogadores no intervalo da partida contra o Juventude

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Com dois gols no primeiro tempo, o Juventude conseguiu dominar o São Paulo no primeiro tempo da partida que aconteceu nesta quarta-feira (20) em Caxias do Sul pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2022.

No entanto, o Tricolor conseguiu se recuperar logo no início da primeira etapa com gol de Arboleda e, nos acréscimos, com gol de pênalti de Reinaldo, assim, o confronto terminou empatado em 2×2.

O lateral-esquerdo e cobrador oficial das penalidades máximas do time falou após o jogo sobre o desempenho muito abaixo apresentado pela equipe e disse também que Rogério mostrou onde precisavam acontecer as mudanças durante o intervalo e que entre os próprios jogadores aconteceu a cobrança para ir em busca de um segundo tempo diferente.

“Feliz por buscar o empate, não era o que planejávamos aqui, mas saindo atrás, 2 a 0, e conseguir o empate. Agora, é levar lá pra nossa casa pra gente decidir. Se fosse outro treinador, não seria diferente. Até entre nós mesmos nos cobramos. Sabemos que foi um primeiro tempo muito abaixo, o professor mostrou pra gente onde poderíamos melhorar, onde deveríamos encaixar a marcação. Melhoramos no segundo tempo e conquistamos o empate”.

Com este resultado, se o segundo jogo terminar empatado a decisão acontecerá nas penalidades máximas ou se um dos times vencer no tempo regulamentar se garante nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O próximo desafio do São Paulo é contra o RB Bragantino no sábado (23), às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil entre São Paulo e Juventude acontece no dia 12 de maio (quinta-feira), às 19h30, no Morumbi.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe esta notícia