Luciano renovou contrato com o São Paulo
Staff Images / CONMEBOL

O atacante Luciano renovou contrato com o São Paulo. Seu vínculo, agora, estende-se até 2024. O camisa 11 estava negociando seu novo liame desde o início do ano e as partes finalmente chegaram a um acordo. No início da semana, inclusive, o diretor de futebol Carlos Belmonte havia avisado sobre novidades relacionadas à renovação de importantes peças do elenco.

Artilheiro do Brasileirão de 2020, quando fazia dupla de ataque com Brenner, Luciano é um dos xodós da torcida e tem seu nome constantemente entoado nos jogos do Morumbi. O atleta teve problema de lesão no início da temporada e vem ficando no banco de reservas nos principais jogos da equipe do time de Rogério Ceni.

Existem pelo menos dez atletas do elenco do São Paulo com contrato expirando ao final deste ano. Por essa razão, a diretoria está correndo atrás das renovações de seus ativos, tal qual Diego Costa, que vem fazendo um ótimo ano e desperta o interesse de clubes do exterior.

A apuração da renovação é do Globo Esporte.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorÚltimo treino do São Paulo antes de viajar para a Bolívia tem desfalque confirmado
Próximo PostMuricy explana desvantagem de Crespo em relação a Ceni sobre o Brasileirão
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.