Foto: Divulgação

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Foto: Divulgação

Julio Casares confirma favoritismo e é eleito novo presidente do São Paulo

Na noite de hoje (12/12), o São Paulo conheceu seu novo presidente. Julio Casares obteve 155 votos, contra 78 de Roberto Natel, além de 1 voto branco e confirmou a vitória, dada como muito provável após a maioria obtida na eleição do Conselho Deliberativo.

Para mais detalhes clique aqui.

Julio Casares e sua chapa obtém vitória maiúscula nas eleições 2020

Além de eleger o presidente, grupo político do novo mandatário chegou à presidência do Conselho Deliberativo, 3 novos nomes no Conselho de Administração, além de 73 entre os 100 novos membros do Conselho Deliberativo.

Saiba mais clicando aqui.

Olten Ayres Jr. é o novo presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo

Na eleição realizada hoje (12), os conselheiros elegeram o novo presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo Futebol Clube. Olten Ayres de Abreu Jr. foi eleito com 153 votos, contra 80 do candidato Marcelo Marcucci Portugal Gouvea.

Para mais detalhes clique aqui.

Chapa de Julio Casares elege 3 integrantes para o Conselho de Administração

Seguindo na apuração das eleições do São Paulo, o clube divulgou agora o resultado das eleições para o Conselho de Administração, composto por nove integrantes. Os três novos eleitos são da chapa ‘Juntos pelo São Paulo’.

Clique aqui e saiba mais.

Mudanças no comando do VAR para o clássico entre São Paulo e Corinthians

Aconteceu uma troca no comando do VAR para a partida entre São Paulo e Corinthians que acontece amanhã (13) pelo Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e confira.

Quebra de tabu, sequência invicta e vantagem na liderança: a importância do Majestoso para o SPFC

Há 17 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo neste domingo (13) para enfrentar o Corinthians e pode bater a sua maior sequência invicta da história da competição que aconteceu no ano de 2008, quando se sagrou campeão pela sexta vez e terceira vez consecutiva.

Confira algumas das motivações do Tricolor para o clássico clicando aqui.

Onde assistir Corinthians x São Paulo

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo (13), às 18h15, na Neo Química Arena pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último clássico paulista de 2020.

Clique aqui e confira onde assistir ao clássico.

SPFC vai para o clássico contra o Corinthians com dez jogadores pendurados

Da mesma maneira que foi contra o Botafogo na última quarta-feira (9), o São Paulo vai enfrentar o Corinthians neste domingo (13) com dez jogadores pendurados, visto que nenhum deles tomou cartão amarelo na última rodada, o que era uma grande preocupação para a equipe Tricolor.

Saiba quais são os jogadores pendurados clicando aqui.

São Paulo vai com força máxima enfrentar o Corinthians. Confira provável escalação

Os únicos do São Paulo desfalques para o clássico são Walce e Liziero que se recuperam de lesão, os demais podem entrar em campo. Daniel Alves, que cumpriu suspensão na última rodada, pode voltar à equipe e deve estar entre os titulares.

Para mais detalhes clique aqui.

São Paulo/Barueri conquista vitória importante sobre o São Caetano na Superliga

Pela nona rodada da Superliga Feminina de Vôlei, o São Paulo/Barueri recebeu o São Caetano no Ginásio de Esportes José Corrêa, em Barueri, e venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25/11, 25/14 e 25/12.

Confira detalhes clicando aqui.

Leco afirma ter feito uma gestão positiva para o São Paulo

Durante a votação para eleger o novo presidente do São Paulo, o atual presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, concedeu uma rápida entrevista à imprensa enquanto votava.

Clique aqui e confira.

Abaixo-assinado: o torcedor quer ter a chance de opinar na gestão do São Paulo

Mais que debater nomes de candidatos, promessas e resultados, o Arquibancada Tricolor criou um abaixo-assinado para que o clube não tenha seu futuro decidido por 260 pessoas, passando a permitir o voto de sócio-torcedores.

Saiba mais clicando aqui e assine.

Foto: Divulgação

Post anteriorSão Paulo/Barueri conquista vitória importante sobre o São Caetano na Superliga
Próximo Post#ATips – Dicas de apostas para Corinthians x São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.