Resumão AT – 28/10/20

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

SPFC sai na frente, mas toma virada do Lanús pela Copa Sul-Americana

Pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo foi até o Estádio La Fortaleza, na Argentina, enfrentar o Lanús e perdeu por 3×2. Os gols do Tricolor foram marcados por Brenner.

Confira como foi a partida clicando aqui.

SPFC e Santos ficam no empate sem gols em decisão do BR Feminino

O Tricolor Feminino entrou a campo para jogar a primeira partida das quartas de final do Brasileirão, porém o resultado não saiu do empate de 0x0.

Mais sobre esse confronto você confere clicando aqui.

São Paulo trabalha para renovar o contrato de Rodrigo Nestor

Com apenas 20 anos, Rodrigo Nestor é uma das promessas do atual elenco do São Paulo formado na base do clube com quem tem contrato até novembro de 2021. No entanto, a diretoria Tricolor já trabalha para tentar prorrogar o vínculo do jogador.

Para saber mais clique aqui.

Daniel Alves não ajuda, mas Mídia Corintiana o persegue

“Eu sei que você tá de saco cheio dele. No entanto, é bom refletir uma coisa (sem passar pano): será que a mídia corintiana está manipulando a gente? É óbvio que o futebol do Dani Alves já não está tão vistoso. Mas também me me assusta a postura e desconexão com a urgência do São Paulo em sair da fila.”

Leia a coluna completa do Gabriel Augusto clicando aqui.

Duelo contra o SPFC fez Rogério Ceni ganhar força nos bastidores do Morumbi

O técnico do FortalezaRogério Ceni, acabou saindo derrotado do confronto contra o time que é ídolo, o São Paulo, em disputa para ir às quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, o nome do treinador acabou ganhando ainda mais força nos bastidores do clube.

Saiba detalhes clicando aqui.

São Paulo elimina o Coritiba e avança às quartas da Copa BR Sub-20

Depois de mais um empate entre São Paulo e Coritiba, a vaga para às quartas de final foi decidida nos pênaltis, nesta tarde de quarta, no CFA Lauto Natel, em Cotia.

Confira como foi a classificação do Tricolor clicando aqui.

Abaixo-assinado: o torcedor quer ter a chance de opinar na gestão do São Paulo

Mais que debater nomes de candidatos, promessas e resultados, o Arquibancada Tricolor criou um abaixo-assinado para que o clube não tenha seu futuro decidido por 260 pessoas, passando a permitir o voto de sócio-torcedores.

Saiba mais clicando aqui e assine.

Foto: Conmebol

Comente com sua conta do Facebook: