Reveja os principais lances de Chapecoense 1x1 São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, a Chapecoense recebeu o São Paulo na Arena Condá neste domingo (3) e empatou em 1×1.

Os visitantes saíram na frente do placar ainda no primeiro tempo com gol marcado por Emiliano Rigoni. Na segunda etapa, os donos da casa empataram com Mike, e assim terminou e partida em 1×1, em Chapecó.

A primeira etapa do confronto foi de domínio do São Paulo que tinha mais posse de bola, mas não conseguia chegar com perigo ao gol adversário. Já a Chapecoense pouco chegava e quando tinha alguma chance parava na marcação são-paulina.

O segundo tempo começou com o time catarinense tomando iniciativa e o Tricolor se apresentou um pouco atrapalhado em campo, perdeu muitas oportunidades claras de ampliar o placar e acabou tomando o empate.

Os principais lances de Chapecoense 1×1 São Paulo você confere abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Santos na quinta-feira (7), às 18h30, no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anterior“A gente tem que lamentar as chances que perdemos”, afirma Léo
Próximo PostEstatísticas de Chapecoense 1×1 São Paulo: Brasileirão 2021
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.