Léo:
Foto: Reprodução / Premiere

O São Paulo perdeu muitas chances principalmente no segundo tempo contra a Chapecoense na tarde deste domingo (3) em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá.

Como o Tricolor não foi efetivo no ataque, a Chapecoense, que pouco chegou ao gol do goleiro Tiago Volpi, conseguiu deixar tudo igual no placar após o Tricolor deixar passar as oportunidades e, com isso, o time comandado por Hernán Crespo chegou ao terceiro empate seguido na competição, conquistando três pontos dos nove disputados nestes últimos três jogos.

Após o confronto, o zagueiro Léo disse que é preciso trabalhar para consertar o que não deu certo: “A gente tem que lamentar as chances que perdemos, é complicado esse momento, falar o menos possível, trabalhar mais para consertar aquilo que hoje não deu certo”.

A próxima chance do São Paulo de vencer neste Brasileirão é no clássico contra o Santos pela 24ª rodada na quinta-feira (7), às 18h30, no estádio do Morumbi.

O Alvinegro Praiano também não vive um bom momento no campeonato e está atualmente na 16ª colocação da tabela de classificação com 24 pontos e um jogo a menos, três posições atrás do Tricolor que é o 13º colocado com 28 pontos.

Reveja os principais lances de Chapecoense 1×1 São Paulo abaixo ou clicando aqui:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorBrasileirão Sub-20: São Paulo perde para o Fluminense em Cotia
Próximo PostReveja os principais lances de Chapecoense 1×1 São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.