Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

No mês de dezembro, o ídolo e técnico Marcelo Gallardo anunciou a sua permanência por mais temporadas no River Plate. O treinador à época era, inclusive, especulado no Flamengo. E o comandante já deixou claro que precisa de reforços para a próxima temporada. Um deles, porém, já descartado de qualquer negociação: é o atacante Emiliano Rigoni, do São Paulo.

Apesar do interesse concreto em contar com o camisa 77 do Tricolor, e ter o forte atrativo de estar na disputa da próxima Copa Libertadores da América, o River Plate ouviu uma negativa do empresário do atleta. A notícia foi dada pelo programa Sportscenter, da ESPN argentina.

Durante o quadro “Linea de 5”, o repórter Javier Gil Navarro comentou que Gallardo gostaria de contar com o compatriota Rigoni em 2022, mas encontrou óbice na negativa do representante do jogador. Ele seria, inclusive, um sonho antigo do treinador, que o monitora há algum tempo.

O empresário do atleta teria informado que é impossível ele sair do São Paulo neste momento. Além de ter contrato com o clube do Morumbi até 2024, o seu alto salário em relação ao padrão argentino seria um empecilho para qualquer negociação por agora com o River Plate.

Post anteriorSão Paulo visita o Corinthians na penúltima partida do NBB
Próximo PostRepresentantes de Gabriel Sara projetam propostas em janeiro
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.